Aplicações (apps) do Santuário de Fátima

 

Santuário de Fátima Oficial

Aplicação institucional do Santuário de Fátima para apoio dos peregrinos

PT | EN | FR | IT | ES | PL | DE

A aplicação Santuário de Fátima Oficial, para dispositivos móveis (smartphone e tablet), está disponível, gratuitamente, na App Store, Google Play Store e Windows Store, com versões nas sete línguas oficialmente em uso no Santuário. Esta aplicação contém um guia dos espaços, subsídios para a oração, acesso aos horários e à agenda do Santuário.

A aplicação prevê a criação de um login, que permitirá o acesso a alguns parâmetros de personalização, nomeadamente a subscrição de horários e eventos, para agendamento pessoal, e a definição das notificações respetivas. Ainda assim, o utilizador que não deseje efetuar login não deixa de poder usufruir da quase totalidade das funcionalidades da aplicação.

App Store

Google Play Store

Windows Store

 

Santuário de Fátima MyEyes

Aplicação oficial do Santuário de Fátima para apoio de peregrinos invisuais

PT

A aplicação Santuário de Fátima MyEyes tem como principal objetivo ajudar as pessoas invisuais a fazerem a experiência do espaço do Santuário de Fátima com grande autonomia. É gratuita e está disponível na App Store e na Google Play Store.

Qualquer pessoa com deficiência visual e com um smartphone Android ou iOS, ao entrar nos espaços do Santuário receberá informações relevantes do lugar: descrições do local, indicações práticas para deslocação e localização de espaços úteis (informações, WCs, etc.), o Itinerário Jubilar do peregrino, que o invisual poderá percorrer de forma praticamente autónoma, assim como a Via-sacra no Caminho dos Pastorinhos.

App Store

Google Play Store

 

Fátima, uma história cheia de luz

Livro interativo para crianças dos 3 aos 8 anos

PT

Disponível nas lojas da Google e da Apple, este livro interativo, destinado a crianças entre os 3 e os 8 anos, leva os mais pequenos a descobrirem como em Fátima aconteceu uma história cheia de luz, cujos protagonistas são três crianças a quem Nossa Senhora apareceu. A aplicação permite que se selecione a opção que melhor se adeque ao interesse do utilizador, seja a leitura, a audição ou simplesmente a interação tátil com as personagens do livro. Está também disponível nesta aplicação um jogo de memória construído a partir de imagens relacionadas com a história de Fátima.

App Store | exclusivo para iPad

Google Play Store

 

Jogo dos Pastorinhos

Jogo de tabuleiro para crianças a partir dos 4 anos

PT

O Jogo dos Pastorinhos é destinado a crianças a partir dos 4 anos e está disponível na Google Play Store e na App Store. O objetivo do jogo é chegar em primeiro lugar ao Coração de Jesus, centro do “tabuleiro”. Os jogadores escolhem a personagem com que jogarão – a Lúcia, o Francisco, a Jacinta ou um menino –, escrevem o próprio nome e iniciam o jogo, lançando os dados. Podem jogar até 4 jogadores ao mesmo tempo. Cada jogador, na sua vez, de acordo com as instruções que o jogo vai dando, lança os dados e segue o percurso pela Cova da Iria, avançando o número de casas correspondente ao resultado do lançamento dos dados.

App Store

Google Play Store

HORÁRIOS

15 dez 2018

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 18h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 18h30
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.