search clock-o download play play-circle-o volume-up image map-marker plus twitter facebook rss envelope linkedin close exclamation-triangle home bars angle-left angle-right share-alt clock-o arrow-up arrow-down2 folder folder-folder-plus folder-open calendar-o angle-down eye

PÁGINA OFICIAL

Santuário de Fátima

Transmissão Online

Símbolo oficial

Simbolo Centenario.jpg


Símbolo oficial do Centenário das Aparições de Fátima

Memória descritiva

Imagem do amor incondicional, o Coração de Maria está configurado de forma plena com o Coração de Deus. O Símbolo do Centenário das Aparições de Fátima, tomado a partir da escultura "No Coração de Maria", da autoria de Cristina Rocha Leiria, pretende recordar a todos que é possível encontrar em Maria a imagem do amor misericordioso de Deus por toda a humanidade.

Assim o experimentaram Francisco, Jacinta e Lúcia e assim o pode experimentar cada peregrino da Senhora do Rosário, colocando-se diante do coração e vendo a sua face dentro desse símbolo universalmente lido como imagem do Amor.

Ao entrarmos no Coração de Maria, temos a certeza de chegarmos a Deus, como lembra o lema escolhido para celebrar o Centenário das Aparições de Fátima: «O meu Coração Imaculado conduzir-vos-á até Deus» (Memórias da Irmã Lúcia).

 

Autoria: Cristina Rocha Leiria

Consultoria: Marco Daniel Duarte

Produção: Eva Santiago

Edição: Santuário de Fátima

HORÁRIOS

Terço

Terço, na Capelinha das Aparições

12h00 - 12h30
Missa

Missa, na Capelinha das Aparições

12h30 - 13h15

PAPA FRANCISCO EM FÁTIMA


LOJA ONLINE


Loja Santuário de Fátima